Abeoc lança ação pedindo ética no mercado de eventos

[Por Panrotas, 14/12/2011]
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) anunciou a criação da campanha “Diga não à falta de ética em eventos” para pedir por ética no segmento de eventos. A entidade convocou empresas e profissionais do mercado para tornar a ação mais forte e contribuir com o crescimento sustentável da indústria.
Segundo a Abeoc, haverá diversas ações envolvendo a campanha como um selo estampado no site da associação, assinatura de e-mail, grande presença nas redes sociais, banners para a utilização em eventos, fóruns de discussão sobre os códigos de ética das entidades do setor, entre outros.
A campanha “Diga não à falta de ética em eventos” também poderá ser aderida através dos canais da Abeoc na internet: www.twitter.com/abeocsaopaulo e www.facebook.com/abeocsp.

1 thought on “Abeoc lança ação pedindo ética no mercado de eventos”

  1. Creio que a ABEOC poderia criar um banner para ser colocado em sites e blogs, divulgando a ação que pede ética no mercado de eventos. Esse banner poderiam conter um link que direcionaria para uma página do site da ABEOC onde constariam as informações básicas dessa ação. Se fizerem esse banner eu coloco no blog Gerenciando Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *