Marta Rossi recebe prêmio em Minas Gerais

A empresária gramadense Marta Rossi foi homenageada na noite desta segunda-feira (13), com a entrega da Palma Portuguesa 2013, entregue pelo Jornal MG Turismo. A distinção foi sugerida pelos diretores do veículo de comunicação de Belo Horizonte (MG), Antonio Claret Guerra e Suely Guerra, devido aos 25 anos de fundação da empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos e sua consequente contribuição para o setor de turismo no Brasil. “E, de forma inequívoca, o seu importante papel dentro do contexto atual da vida brasileira”, afirma Claret Guerra. Marta integrou a mesa diretora da solenidade, representando o Festival do Turismo de Gramado.

Denise Lucena, Rosilene Campolina, Cláudia Starling, Suely Guerra, Marta Rossi e Cláudia Starling. Foto: Valdez Maranhão/Divulgação

A solenidade foi realizada no Auditório do Ouro Minas Palace Hotel, na capital mineira. Autoridades e convidados especiais de todo o País prestigiaram a entrega do prêmio. A Palma Portuguesa é a homenagem máxima concedida pelo MG Turismo a grandes mulheres que se destacaram em seu ramo de atividades em todo o Brasil. Além de Marta, foram agraciadas a presidente do Rotary Internacional de Belo Horizonte/Santo Agostinho, Denise Lucena; a chef gastronômica do Portal Chef a Chef, Rosilene Campolina; a mestre e doutora em Ortodontia e diretora do Instituto Mineiro de Odontologia, Cláudia Starling; e a cidadã portuguesa e radicada no Brasil há 41 anos Maria Victória Capelão.
[Por Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, 15/05/2013]

1 thought on “Marta Rossi recebe prêmio em Minas Gerais”

Os comentários estão fechados.