Recife passa a integrar o grupo “Best Cities” e CVB recebe homenagem

[Por Mercado e Eventos, 26/11/2011]
A Câmara Municipal do Recife, por meio dos vereadores Sergio Magalhães e Jurandir Liberal, promoveu ontem solenidade em homenagem aos dez anos de atuação do Recife Convention & Visitors Bureau. “É uma honra para nós que fazemos o Recife CVB estarmos aqui para recebermos essa homenagem concedida pela Câmara Municipal do Recife, de autoria dos vereadores Sergio Magalhães e Jurandir Liberal e acolhida pelos demais vereadores, em razão da celebração de 10 anos de atuação da nossa entidade. Em nome de todos que fazem parte da entidade, o nosso vice-presidente Samuel Oliveira, e demais conselheiros, nossos ex-presidentes Danilo Távora Pedrosa, José Ozanir Castilhos e José Otávio de Meira Lins, os nossos colaboradores, mantenedores e parceiros, eu deixo o nosso muito obrigado”, disse Paulo Menezes, presidente do Recife CVB.
Ele afirmou ainda que a entidade continuará a trabalhar e defender a parte conceitual de Pernambuco como destino turístico, participando ativamente como ferramenta no estímulo a debates e ações que fortaleçam o segmento turístico como uma atividade econômica, geradora de empregos e renda para o estado, e ressaltou que os resultados das ações da entidade devem-se também às parcerias com os setores público e privado. “Foi esse trabalho contínuo e integrado, realizado por um trade unido e participativo e com o apoio dos governos municipal, estadual e federal e o sempre presente setor privado que refletiu em conquistas que fizeram com que o Recife CVB alcançasse o reconhecimento como um dois mais atuantes CVBx e de melhor performance no Brasil”, disse Menezes.
Durante a solenidade, Paulo Menezes destacou o convite recebido pela entidade para integrar o grupo Best Cities. “Somos a primeira entidade na América Latina a recebermos uma indicação – vinda do vice-presidente do Tourism Vancouver – para participarmos do processo seletivo que nos tornará membro do seleto grupo Best Cities, hoje composto apenas por Dubai, Vancouver, Cidade do Cabo, Copenhague, Edimburgo, Melbourne, San Juan e Cingapura”, anunciou Menezes. “Apresentar o título Best Cities nos credenciará como um Convention Bureau de referência internacional, trazendo para o destino Pernambuco um importante selo de excelência para a realização de eventos. Desta forma, dedicaremos os esforços necessários, sempre valorizando a nossa diversidade cultural e o excelente produto que temos em mãos, de forma que seja possível cada vez mais agregar valor ao destino Pernambuco e atender ao padrão de eficiência Best Cities”, complementou.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *