Governo do Rio Grande do Sul lança programa de qualificação para a Copa 2014

[Por FDRH, 18/11/2011]
No dia 6 de dezembro, a realização do seminário “O Rio Grande do Sul entra em Campo para a Copa 2014” marcará o lançamento oficial do Programa Qualificação de Gestores Públicos e Agentes Sociais para 2014, promovido pelo Governo Estadual, através da Fundação para o Desenvolvimento dos Recursos Humanos (FDRH), em parceria com a Universidade Feevale.
O projeto integra a Rede Escola de Governo e consiste na formação de gestores públicos e da sociedade civil, além de executores vinculados às áreas envolvidas com a Copa do Mundo de Futebol. Após a capital, ao longo do projeto, seis regiões sediarão diversos seminários e cursos que terão a função de qualificar o debate sobre o tema e permitir que os participantes socializem e possam multiplicar em suas regiões as ações previstas para o evento.
O projeto também visa esclarecer de que forma os municípios poderão aproveitar as oportunidades que a Copa do Mundo trará, de forma a beneficiar a população gaúcha permanentemente em termos de infraestrutura, tecnologia e capital humano.
A atividade acontece das 8h às 18h, no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave – Complexo Beira-Rio (Avenida Padre Cacique, 891 – Porto Alegre). As inscrições devem ser feitas pelo site www.gestores2014.com.br. As vagas são limitadas.
Mais informações pelo e-mail gestores2014@gestores2014.com.br ou pelo telefone (51) 3233-9657.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *