Goiânia Convention & Visitors Bureau tem nova direção

[Por GC&VB, 28/11/2011]
O empresário do ramo de restaurantes, Newton Emerson Pereira (Cateretê Restaurante) tomará posse oficial como presidente do Goiânia Convention & Visitors Bureau (GCVB), no próximo dia 30 de novembro, às 20 horas, durante solenidade a ser realizada no Auditório Lago Azul, do Centro de Convenções de Goiânia. A nova direção do GCVB é também composta pelos vice-presidentes de administração e finanças, Nazir Haje Neto (Papillon Hotel); de planejamento e gestão, Nehemias de Menezes Ramos (Win Eventos); de relações institucionais, Olavo de Castro Machado de Araújo (Castro´s Hotel); de eventos, Fernanda Martins de Araújo (Qualidade Eventos Especiais) de marketing, Tereza Augusta Aquino Melo (Atan Turismo) e o Presidente de Honra, José Guilherme Schwam.
Além dos sócios mantenedores, instituições parceiras e autoridades governamentais, foram convidados para a solenidade de posse da nova diretoria do Goiânia Convention and Visitors Bureau profissionais dos 52 segmentos de mercado que compõem a cadeia produtiva do turismo em Goiás incluindo hotelaria, alimentação, transporte, comércio, lazer e entretenimento, e serviços de maneira geral. “Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho realizado pelo Goiânia Convention and Visitors Bureau há 12 anos com foco no fortalecimento de ações cooperadas realizadas por representantes de toda a cadeia produtiva do Turismo em Goiânia e no Estado”, explica Newton Emerson Pereira.
Entre os projetos para a gestão 2011-2013, a nova diretoria do Goiânia Convention and Visitors Bureau ressalta dois projetos já em estudo: a divulgação dos potenciais pontos turísticos de Goiânia para seus habitantes e a articulação da preparação da cadeia produtiva do turismo na Capital para gerar negócios relacionados à Copa do Mundo. “Goiânia para os goianos e Goiânia no roteiro da Copa serão, na nossa gestão, dois importantes pilares de atuação capazes de gerar desenvolvimento socioeconômico para toda a sociedade goiana. Se o turismo ganha, todos ganham, especialmente no que se refere à infraestrutura”, disse Newton Emerson Pereira.
Conheça o GCVB
Fundado em 10 de setembro de 1.999, o Goiânia Convention and Visitors Bureau (GCVB) desenvolveu em 12 anos, importante trabalho de captação de visitantes para Goiânia, fomentando todo o trade turístico da Capital e do Estado. Instalado No Centro de Convenções de Goiânia (entrada pela Rua 30, no Centro), o GCVB conta hoje com aproximadamente 100 sócios mantenedores de diferentes segmentos da cadeia produtiva do turismo. O GCVB é co-responsável pela captação de eventos em diversos segmentos para Goiás, além de promover e apoiar anualmente mais de 40 projetos e eventos, na Capital e interior do Estado.
Mais informações: www.goianiaconvention.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *