Fifa indica hotéis no Brasil para Copa de 2014

[Por Revista Hotéis, 25/11/2011]
A Fifa – Federação Internacional de Futebol Associado divulgou recentemente uma lista com a relação dos hotéis indicados para a hospedagem dos turistas que acompanharão os jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Foram no total 695 indicações e o Rio de Janeiro foi o Estado que recebeu o maior número de indicações, 115 no total, superando São Paulo, que recebeu apenas 106. A capital fluminense teve 77 hotéis relacionados, enquanto a cidade de São Paulo, ficou com 81.
Na relação também constam os hotéis dos outros Estados que sediarão os jogos da Copa, que são: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Entre os requisitos que a Fifa levou em consideração para as indicações dos hotéis, estão a capacidade do número de hóspedes e a qualidade dos serviços prestados, à distância dos principais aeroportos do País e dos locais dos jogos.
Em Belo Horizonte (MG), que recebeu críticas em relação à rede hoteleira, a Fifa recomendou 37 hotéis na cidade e mais 16 em regiões próximas, totalizando 53 em todo o Estado. Já Brasília (DF) a Fifa indicou 24 empreendimentos, e os estados do Rio Grande do Sul e Paraná contam com 90 e 79 hotéis selecionados, respectivamente. O estado do Mato Grosso ficou com o menor número de sugestões da Fifa com apenas 26. Além das 12 cidades-sedes, a Fifa catalogou outras 65 cidades, que ficam em regiões próximas aos estádios da Copa.
Confira a lista de hotéis brasileiros recomendados pela Fifa para a Copa 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *