MTur apresenta Viaja Mais em Santa Catarina

[Por MTur, 22/11/2013]
O Ministério do Turismo e a Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina realizam nesta segunda-feira (25) o lançamento do programa Viaja Mais Melhor Idade.
Em sua segunda edição, o Programa Viaja Mais Melhor Idade é uma estratégia do Ministério do Turismo para estimular as viagens pelo Brasil. O Brasil hoje tem cerca de 23,5 milhões de idosos de acordo com o IBGE, público que deve movimentar R$ 1,62 bilhão no mercado de turismo este ano, de acordo com Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav).
O secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, fará uma apresentação do programa para o público e empresários de agências e operadoras de turismo, com o objetivo de motivá-los a se cadastrarem no sistema e oferecer seus serviços. “É um público crescente e com disposição para viajar e conhecer o país, que pode ajudar ainda mais a estimular o turismo doméstico”, diz Vinicius Lummertz.
Clique aqui para ouvir declaração do secretário Vinicius Lummertz sobre a importância do programa como incentivo à realização de viagens pelo país.
Serviço:
Lançamento do Programa Viaja Mais Melhor Idade em SC
Local: Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Rua Eduardo Gonçalves D´Àvila, n° 303, Itacorubi
Dia: 25 de novembro
Horário: 10h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *