EBS 2012 já tem 80% dos estandes comercializados

[Por Mercado e Eventos, 29/11/2011]
Em 2012, a EBS (Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia) completa dez anos. Para anunciar as novidades para o próximo evento, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Frei Caneca (SP), Marcello Baranowsky e Bárbara Iglesias, da Evento Fácil – organizadora da EBS, estiveram na sede paulista do MERCADO & EVENTOS e conversaram com o diretor de Projetos Especiais, Juan Torres. Entre as novidades, ele anunciou que até o momento, cerca de 80% dos estandes da EBS 2012 já foram comercializados.
Segundo Baranowsky, a grande novidade para a EBS 2012 será uma nova área dedicada a gastronomia. “Nosso objetivo é trazer ao profissional de eventos, em um único local, todos os produtos e serviços necessários para a realização de qualquer evento, independente do tamanho. Isso inclui também a parte de gastronomia”, disse. A feira já conta com expositores de destinos, espaços e fornecedores para eventos, agora, este novo nicho também ganha espaço na feira. “Este é um novo segmento que estamos agregando a feira. Queremos explorar esse assunto e mostrar que existe fornecedores e profissionais especializados”, completou.
A feira, de acordo com Baranowsky, foi criada a dez anos com uma proposta inovadora com foco nos organizadores de eventos. “Além de tudo o que eles precisam para realizar um evento, ainda contamos com a parceria de diversas secretarias de turismo e conventions dos destinos participantes”, explicou. Baranowsky disse que todos os Estados participam da feira apresentando seus destinos e produtos voltados para esse público. “Temos expositores do Amazonas ao Sul, e cada vez mais o Nordeste está presente”, lembrou.
Para a EBS 2012, a expectativa é que cerca de 4 mil pessoas participem. A feira terá além da parte de expositores, que deve chegar a cerca de 150 neste ano, uma parte dedicada a qualificação dos agentes com palestras sobre diversos assuntos. “Outra inovação da feira, que eu trouxe das feiras internacionais, é a parte das reuniões pré agendadas, onde os clientes e fornecedores terão uma área reservada para relacionamento. A feira está cada vez mais qualificada e uma área destinada a fomentar negócios era necessária”, declarou.
 

1 thought on “EBS 2012 já tem 80% dos estandes comercializados”

  1. BOA TARDE
    ESTOU TERINANDO O CURSO TECNICO EM EVENTOS NA ETEC. E FELIZ POR SABER COMO A AREA ESTA AQUECIDA. PARABENS PELA FEIRA…E MANDA CONVITE PARA MINHA SALA SOMOS EM 34 ALUNOS TODOS A PROCURA DE UMA COLOCAÇÃO, MAS GRAÇAS A DEUS CAPACITADOS. ALGUNS DESISTIRAM NO CAMINHO9 OUTROS JA ESTÃO NA AREA…..ESTAMOS AQUI A ESPERA DE CONVITES DE TRABALHO E PARA FEIRA… EU JA TENHO 56 ANOS E AINDA ESTOU ME INOVAN DO. O MERCADO PRECISA DE INIOVAÇÕES E CAPACITAÇÕES…. ESTAMOS CAPACITADOS…BJS
    ANGELA MEROLA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *