Professores da Universidade Anhembi Morumbi produziram livro sobre turismo e hospitalidade

[Por Revista Hotéis, 27/10/2011]
A arte de receber e acolher as pessoas inspirou os professores Francisco de Canindé Gentil Vieira e Silvana Furtado, ambos da Universidade Anhembi Morumbi, a organizarem um livro sobre o assunto, intitulado “Hospitalidade – Turismo e Estratégias Segmentadas”, editado pela Cengage Learning.
A obra, que conta com a participação de uma equipe de onze docentes da universidade, apresenta pesquisas, análises e cases segmentados, levando em consideração o atual momento da Hospitalidade nas áreas de Turismo, Hotelaria, Eventos e Gastronomia.
O professor Vieira, comenta: “Buscamos oferecer um patamar de observação para os futuros pesquisadores, para inspirar novos trabalhos e instigar a produção de estudos a respeito do tema, talvez um prolongamento destas pesquisas que já foram iniciadas”.
O livro ficou entre os seis finalistas da edição 2011 do Prêmio Jabuti e concorreu na inédita categoria Turismo e Hotelaria, que premiou a melhor produção profissional, acadêmica ou científica na área do Turismo, Hotelaria e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *