ABEOC participa de workshop sobre Lei Geral do Turismo e Cadastur

Com realização da ABEOC-MA e Sebrae-MA aconteceu, dentro da programação da Feira do Empreendedor, em São Luis, o Workshop de Turismo – Lei Geral do Turismo e Cadastur, no último dia 14/10. A Abeoc Nacional foi representada pela Vice-presidente Maria Elisa Ordones de Oliveira, que participou da Roda de Conversa sobre o Papel da ABEOC no Mercado de Eventos, em conjunto com a apresentação do Diretor do Ministério do Turismo, Ricardo Moesch, recebidos pela presidente da ABEOC-MA, Marizinha Raposo e pelo presidente do Sebrae e sua diretoria.
Foi enfatizado pela Vice-presidente da ABEOC o benefício da inserção do setor de eventos na Lei Geral do Turismo, e a necessidade e importância do associativismo para fortalecimento do mercado de eventos. A partir do evento, os encaminhamentos da Abeoc no cenário nacional foram delineados e objetivados para conquistas de pleitos tanto da entidade quanto do Fórum de Entidades de Eventos. Maria Elisa participou também de almoço com representantes de empresas de eventos associadas à ABEOC. A Vice-presidente de Relações Institucionais colocou os associados a par sobre as conquistas da ABEOC com o Fórum das Entidades do Setor de Eventos, com a criação dos Comitês Trabalhista, de Licitações e de Articulação Política – que trarão resultados importantes para as empresas.
A iniciativa da ABEOC-MA contou com o apoio do Hotel Luzeiros, da Sacada Turismo e Eventos e da Taguatur Turismo & Eventos, todos associados da ABEOC, que receberam os convidados com toda a atenção e gentileza.
A ABEOC participou ainda, entre os convidados especiais, do lançamento do Projeto Cultura Ativa, cujo objetivo é reunir toda a sociedade de São Luís nas Comemorações dos 400 anos da Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *