ABEOC realiza Seminário e formaliza representação no Pará e no Amazonas

Mais dois Estados brasileiros passam a contar com representação da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC, a partir do mês de setembro. No dia 20 será realizado em Belém Seminário e Assembleia Extraordinária para fundação da representação estadual, e no dia 22 o mesmo evento em Manaus. Nos dois estados a presidente da ABEOC Nacional, Anita Pires, ministra o seminário “O Mercado de Eventos no Brasil: desafios, oportunidades e a importância estratégica da organização do setor de eventos”. Os seminários — abertos para participação do público — estão agendados para 8h30min. Interessados devem confirmar presença através do e-mail secretaria@abeoc.org.br. As Assembleias para fundação das estaduais serão realizadas às 14h.
“Precisamos estar nos Estados brasileiros, próximos das realidades regionais, para que possamos crescer em representatividade e atender as demandas do mercado local”, afirma a presidente da ABEOC, Anita Pires. O Brasil vive um momento de crescimento do mercado de eventos impulsionado pela realização no país dos megaeventos Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016. “Nosso mercado tem um potencial muito grande, e a ABEOC está se estruturando para investir em capacitação e profissionalização de seus associados para apoiar a participação deles neste processo”, analisa Pires
Com as novas representações, a ABEOC chega a 18 unidades da federação: RS, SC, PR, SP, RJ, MG, ES, GO, BA, DF, PE, SE, PB, RN, CE, MA, AM e PA.
Em Belém o evento do dia 20 será no Hotel Gran Solare Conextte, na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1560. Em Manaus (22/09), o local é o Tropical Hotel & Resorts Brasil, localizado na Avenida Coronel Teixeira, 1320. Ponta Negra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *