Renovação do Centro de Convenções de Pernambuco será entregue em setembro

O presidente do Recife Convention Bureau, Simão Teixeira, esteve no Centro de Convenções de Pernambuco para uma visita técnica junto com os principais promotores de feiras de Pernambuco a convite do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e do presidente da Empetur, Antônio Baptista. A secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, também esteve presente na ocasião.

Estão sendo realizadas recuperações do piso em concreto (totalizando 18.650m²), das calhas técnicas (1.700m), e a reforma dos 12 banheiros do pavilhão, que vão ganhar fraldário e acessibilidade, além de melhorias na cozinha do mezanino. A entrega da obra é um pleito antigo de todos os promotores de eventos e feiras, e está prevista para o fim de setembro.

 

“Este era um momento muito esperado por todos os promotores de feiras de Pernambuco. Agradecemos aos gestores da Secretaria de Turismo e da Empetur por entenderem a importância que as feiras de negócios representam em nosso estado e apoiarem essa causa, que sem dúvidas vai ajudar a retomada econômica de Pernambuco”, afirma Tatiana Menezes, representante da Ubrafe no Contur e Conture..

 

O pavilhão, antes da pandemia, chegou a receber 32 eventos com público médio de 300 mil pessoas. O espaço opera há 40 anos apoiando o desenvolvimento do trade turístico de Pernambuco.

 

Fonte: Mercado & Eventos