Quem pode se associar à ABEOC?

O mercado de eventos é bastente amplo. Por isso a ABEOC acolhe ampresa com personalidade jurídica, que tenham por objetivo social, ou nele incluam, o desenvolvimento de atividades de assessoria, planejamento, organização, promoção, realização e prestação de serviços de eventos. Os associados à ABEOC estão divididos em duas categorias:
1 – Titulares: empresas que tenham por objetivo a prestação de serviços remunerados para a organização de eventos em geral e que, além de devidamente cadastradas no Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), na qualidade de empresa organizadora de eventos, estejam também habilitadas junto aos órgãos públicos e privados competentes.
2 – Colaboradores: empresas prestadoras de serviços para eventos, que estejam devidamente habilitadas perante os poderes constituídos, como os centros de convenções, agências de viagens, hotéis, transportadoras, montadoras de stantes, som, áudio e outros.

1 thought on “Quem pode se associar à ABEOC?”

  1. adorei a pagina e quero ficar sempre sabendo das novidades , estou cursando técnicos en Eventos e sera muito interessante pra mim . obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *