Por que ser um associado ABEOC?

O associativismo é fundamental para o fortalecimento e crescimento de todas as categorias profissionais. Assim, através da ABEOC, as empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos podem desenvolver:
– Intercâmbio profissional;
– Parcerias;
– Possibilidade de novos negócios;
– Distinção no segmento;
– Aperfeiçoamento profissional.

3 thoughts on “Por que ser um associado ABEOC?”

  1. Nós Turismologos, precisamos urgentemente valorizarmos nossa categoria com a exigência junto as autoridades publicas (federais, estaduais e municipais), afim de que seja oferecido oportunidades para quê nós possamos colaborar com as administrações, e assim fazer com quê seja evitado o maximo a utilização de pessoas desqualificadas a profissão quê ocupam cargo, com isso tirando a oportunidade de nós Turismologos de fomentarmos um desenvolvimento sustentavél na pasta de Turismo, com profissionalismo adequado quê deva ser desenvolvido com toda capacidade técnica.
    Atenciosamente,
    Silvio Armando Mathias Gomes
    Turismologo
    Outra coisa, eu estou pretendendo montar uma casa de eventos em recepções em noss capital São Luís-Ma., e para isso gostaria de receber desta Associação algumas informações basicas para podermos realizarmos o nosso empreendimento com segurança e assim podermos ter equilibrio e prosperidade com nossa empresa, são informações basicas necessarias para o inicio do negocio.

  2. BOA TARDE!
    QUERO SABER SE PAGO ALGUMA COISA PARA ME ASSOCIAR?
    NO MOMENTO NÃO TENHO EMPRESA MAIS JÁ TRABALHO NA AREA.
    FAÇO O CURSO TÉCNICO EM EVENTOS NO INSTITUTO FEDERAL DE BARRETOS SP, E FUTURAMENTE
    PRETENDO TRABALHAR COM EVENTOS. JÁ QUE SOU COZINHEIRA, BOLEIRA, DOCEIRA PROFISSIONAL. COMO VOCÊS PODEM ME AUXILIAR?
    ATT: MARIA CLAUDIA RODRIGUES

    1. Prezada Sra. Maria Cláudia Rodrigues,
      Muito obrigado por seu comentário. Respondendo sua pergunta: sim, é preciso pagar uma taxa de filiação e uma contribuição associativa mensal (ou semestral, ou anual) para se associar, bem como ter uma empresa registrada (veja mais detalhes em https://www.abeoc.org.br/quem-somos/associe-se/)
      Esperamos poder auxiliá-la prestando informações sobre o setor de eventos em nosso site, informando sobre cursos e eventos da área. Fique a vontade para fazer contato conosco caso tenha alguma outra questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *