ABEOC Brasil amplia articulação institucional em Brasília durante visita ao Complexo Brasil 21

A Presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil, Enid Câmara, realizou visita institucional ao associado Complexo Brasil 21, em Brasília/DF.O encontro contou com a presença de Fabiano Cunha Campos, Presidente do Complexo Brasil 21, e Plínio M. Rabello Júnior, Gerente do Complexo e Representante da ABEOC Brasil no Distrito Federal.

Na ocasião, a Presidente da ABEOC Brasil entregou um exemplar da revista O Evento e recebeu o novo folder institucional do Brasil 21, expressando seu agradecimento e reconhecimento ao empenho a Plínio Rabello Júnior, cuja dedicação tem sido fundamental para fazer avançar as pautas do setor nos espaços nacionais de decisão e em instâncias estratégicas, como o Conselho Nacional de Turismo.

Como desdobramento desse alinhamento, a ABEOC Brasil reforça que ampliará sua presença institucional na capital federal e, em breve, anunciará novas ações, consolidando Brasília como polo central de articulação política e desenvolvimento do ecossistema de eventos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *