Rio Boat Show retorna com crescimento de 15% em geração de negócios
Superando a expectativa de público e de geração de negócios, a 23ª edição do Rio Boat Show alcançou ótimos resultados.
Além de expor os melhores fornecedores e estaleiros do mercado, o evento também recebeu autoridades do setor, o que reafirma a importância do evento para o turismo náutico do país.
Durante os oito dias foram movimentados R$ 253 milhões em negócios, e 174 embarcações foram vendidas durante a feira, o que representa um crescimento de 15% em relação à edição anterior do salão.
“O Boat Show é um evento que impulsiona o setor náutico e toda a sua cadeia produtiva. Durante a pandemia percebemos um crescimento expressivo que se confirmou nesta edição”, afirma Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica.
“Ter um barco como opção de lazer para a família, te dá a oportunidade de sempre mudar de visual e isso é um atrativo. Com a possibilidade de se trabalhar de qualquer lugar, viver sob águas se tornou uma realidade”, completa Ernani.
Além de movimentar o mercado náutico, o Rio Boat Show também se consolidou como um hub de oportunidades e geração de negócios para além do setor.
Priscila Anjos, da Ademicon, a maior administradora independente de consórcios do Brasil, avaliou de forma positiva sua participação.
“O público é muito qualificado e disponível para conhecer a nossa proposta. Além de consórcios náuticos, também fechamos negócios em diferentes segmentos”, ressalta.
Já a Boatlux, empresa de compartilhamento de embarcações por cotas, performou para além do seu consumidor final.
“O público pode ver o nosso potencial como negócio. Nós vendemos duas unidades da nossa franquia e temos outras dez em negociação avançada, além de vários leads gerados”, finalizou Rafael Constermani, diretor de operações da Boatlux.
Fonte: Portal Radar