Marcha para Jesus foi um recomeço para os eventos no Anhembi

Nos últimos meses o Anhembi, tradicional palco para feiras e eventos na capital paulista, ganhou as manchetes por suas ações ligadas à vacinação e tratamento da população infectada com COVID-19.

Agora o Anhembi – que recentemente foi adquirido pela GL events Brasil – pode celebrar também a sua volta à função principal: os eventos.

Neste último sábado foi realizado no espaço uma nova edição da Marcha para Jesus em sistema drive-in. Foram mais de 1.200 veículos, 4.000 pessoas e 5.000 cestas básicas arrecadadas.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a organização optou por esse modelo de acomodação para garantir o distanciamento. As regras determinam que cada veículo pode ter até quatro fiéis e todos tiveram que utilizar máscara.

De dentro dos carros, os participantes oraram e assistiram a shows com estrelas da música gospel. Este foi segundo ano em que a Marcha para Jesus segue o modelo de carreata.

A carreata partiu do Obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O evento contou com postos de arrecadação de doações alimentos, produtos de higiene e roupas no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Os itens serão encaminhados para mais de 100 comunidades carentes do Estado.

Durante todo o trajeto, 4 trios elétricos ecoavam cantos de louvor e apresentações de bandas evangélicas.

Ao fim do percurso foi realizado o show drive-in no pavilhão do Anhembi. O evento foi organizado pela Igreja Renascer em Cristo e São Paulo Turismo (SPTuris).

 

 

Fonte: Portal Radar