4ª edição do Festuris Connection terá imersão em vendas
O Festuris Connection vai realizar a sua quarta edição nos dias 6 e 7 de maio, em Gramado (RS), tendo como destaque a imersão em vendas Top Performer. Conforme a organização, o evento exclusivo tem como objetivo capacitar o mercado e contribuir para acelerar o processo de recuperação e fortalecimento dos negócios. Na modalidade presencial, o treinamento será restrito a um grupo de 300 pessoas, cumprindo todos os protocolos de segurança exigidos para prevenção à covid-19. Todas as aulas da imersão também poderão ser acompanhadas por meio da modalidade on-line.
Com a imersão Top Performer, os participantes aprenderão com cases reais e exemplos práticos de quem está na linha de frente do marketing e vendas de importantes empresas. Entre os palestrantes confirmados estão Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel; Rogério Siqueira, CEO do Grupo Dreams e ex-Beto Carrero World; e Théo Orosco, CEo da Exact Sales.
As aulas do treinamento abrangem seis eixos principais: Branding (imagem, marca e estratégia de venda); Inside Sales (da prospecção ao fechamento); Costumer Success (realize os objetivos do seu cliente); Jornada do Cliente 4.0 (como criar uma estratégia de sucesso); Inbound Sales (trabalhe apenas com leads qualificados); e Técnicas de Vendas (negociações de sucesso). Além do conteúdo da imersão, o Festuris Connection no formato presencial terá a Networking Area com espaços comerciais e institucionais para geração de negócios, workshops de comercialização de produtos turísticos e mentorias com especialistas.
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas com valores de pré-venda. Os ingressos custam R$ 199 para a modalidade on-line e R$ 299 para o formato presencial, também com opções de pacotes incluindo hospedagem.
Fonte: Panrotas