Fairmont Copacabana é eleito melhor hotel de luxo com vista panorâmica da América do Sul

Com aproximadamente dois meses de funcionamento, o Fairmont Copacabana foi eleito o melhor hotel de luxo com vista panorâmica da América do Sul pelo World Luxury Hotel Awards. A premiação reconhece hotéis premium de todo o mundo pelos serviços oferecidos. Os vencedores da edição 2019 foram anunciados em um baile de gala realizado em outubro na Finlândia.

Segundo a gerente-executiva do World Luxury Awards, Tanique Echardt, fatores como marca, localização e design contribuem para determinar o vencedor do prêmio. O nível de satisfação geral dos hóspedes em comentários on-line também é levado em consideração, refletindo diretamente nos votos recebidos pela propriedade em um período de quatro semanas a cada ano. Em 2019, o foco da premiação foi no design exclusivo, na elegância e na excelência dos serviços prestados pelos hotéis concorrentes.

“O verdadeiro luxo não é facilmente alcançado. É preciso uma equipe altamente eficiente e dedicada, que esteja disposta a percorrer uma milha extra sem parar para garantir que todos os hóspedes se sintam bem e que nenhum desafio fique sem solução. Esta é a definição de luxo. É o que faz os vencedores brilharem”, afirma Michael Hunter-Smith, diretor de marketing do World Luxury Awards.

Para o diretor-geral do Fairmont Copacabana, Netto Moreira, o prêmio é resultado do comprometimento de toda a equipe com a implantação do primeiro Fairmont da América do Sul, a fim de oferecer tanto aos hóspedes quanto aos cariocas novas experiências e um novo olhar sobre do Rio de Janeiro.

 

 

Fonte: Mercado & Eventos