Brasil ganha destaque em feira no Reino Unido

Com o objetivo de atrair turistas britânicos ao Brasil, Embratur, Visit Iguassu, Secretaria de Turismo do Ceará e o Rio Convention & Visitors Bureau se uniram em uma ação de divulgação dos destinos brasileiros. Do dia 10 até esta quarta-feira(12 de junho), as entidades estão presentes na Experience Latin America (ELA), feira que reúne as principais operadoras de turismo do trade britânico para negociarem e conhecerem produtos turísticos latino-americanos.

O Brasil levará novidades à feira. Entre elas, a ELA Fiesta, programação organizada organizada pela Embratur, Visit Iguassu, Secretária de Turismo do Ceará e Rio CVB; o almoço organizado pela Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e Embratur; e um painel sobre Sustentabilidade no Turismo, moderado pelo Visit Iguassu e pelo Rio CVB. Todas as atividades visam divulgar a cultura e os destinos brasileiros.

Um ponto importante e estratégico da participação do Brasil na feira é a nova operação Norwegian Air UK que, desde março, oferece voos diretos a custos menores entre Londres e Rio de Janeiro.

 

 

Fonte:  Mercado & Eventos