Espaço MICE ABEOC Brasil terá sua quarta edição durante o 28ª FESTURIS em Gramado

Este é o quarto ano consecutivo que a ABEOC Brasil realiza com o FESTURIS o Espaço MICE, entre os dias 3 e 6 de novembro . Trata-se de uma área de destaque no Festival de Turismo de Gramado para expositores e atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions).

O Segmento MICE cresce 14% ao ano e é responsável por 4,32% do PIB do Brasil, que está entre os países que mais sediam eventos internacionais, sendo o oitavo em viagens corporativas. Interessados em participar do Espaço MICE podem fazer contato com a ABEOC Brasil – RS pelos contatos: (51) 3076-7002 e abeocrs@abeoc.org.br.

Razões para ter sua marca presente no Espaço MICE do FESTURIS

Networking – possibilidade de contatar empresas do mesmo segmento e impulsionar a rede de relacionamentos.
Buyers Club – ferramenta eficaz no agendamento de reuniões, buscando otimizar o tempo dos expositores e participantes;
Conhecimento – além das capacitações, acompanhar as tendências do setor e as novidades para os próximos anos e qual o rumo deste mercado e suas inovações.
Visibilidade – Sua marca terá destaque e será acompanhada de perto, de forma interativa, com os mais de 14 mil profissionais do turismo nacional e internacional que visitam Gramado para os dois dias de feira.

O Espaço MICE no FESTURIS Gramado é a melhor plataforma de negócios para consolidar sua marca ou destino com interesse no segmento MICE, aproveite a grande repercussão com os eventos internacionais no período das Olimpíadas. Uma feira voltada para o mercado B2B desde seu início, o FESTURIS possui Hosted Buyers exclusivos para o segmento, por meio do Buyer’s Club FESTURIS, um sistema estratégico e ágil na geração de negócios. Em 2015, o  evento movimentou R$ 212 milhões em geração de negócios, segundo informações do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Público-alvo e objetivos do Espaço MICE

O público-alvo do mercado MICE abrange centros e feiras de eventos; hotéis e resorts; prefeituras municipais de todo o Brasil e de outros destinos turísticos; empresas promotoras de eventos; empresas privadas; órgãos oficiais de turismo; Convention & Visitors Bureaux; entidades do segmento; agências de receptivo e viagem; cerimonial e receptivo; empresas de comunicação e marketing; empresas de equipamento de áudio visual; fornecedores de materiais para eventos; provedores de infraestrutura e organizadores de eventos.

Dentre os principais objetivos do Espaço MICE ABEOC Brasil estão: fomentar negócios entre as empresas do segmento de turismo de negócios e de eventos; proporcionar o intercâmbio de informações; oferecer um local propício para a troca de expertises entre os melhores do setor e promover o constante aperfeiçoamento e qualificação profissional.

Mais informações sobre o FESTURIS e a programação completa do evento pode ser conferida no site: www.festurisgramado.com.