Brazil Promotion faz parceria com Popai Brasil em sua 14ª edição
[Por Portal Meu Guru, 23/06/2016]
Em apenas dois meses, o Transamérica Expo Center receberá a 14ª edição da Brazil Promotion – Live Marketing e Retail, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de agosto. Trazendo ao público o que há de mais moderno e criativo para campanhas promocionais, tanto o setor varejista quanto o trade de eventos encontrarão, na Brazil Promotion 2016, novidades tecnológicas e diversos lançamentos voltados para o mercado corporativo.
Para a sua 14ªa edição, a feira — que é considerada a maior de toda a América Latina quando o assunto é marketing promocional — fechou uma importante parceria com a Popai Brasil, a Associação Global de Marketing e Retail. Com essa parceria estabelecida pela organização da feira, acontecerão dois grandes eventos durante a Brazil Promotion 2016: O Prêmio Popai Brasil e o SIM Varejo.
No Prêmio Popai Brasil 2016, projetos de visual merchandising, ações promocionais em pontos-de-venda e arquitetura comercial serão reconhecidos e devidamente laureados. Já no SIM Varejo 2016, o Seminário Internacional de Marketing no Varejo, os visitantes poderão participar de diversas comunicações sob o tema “PDV de Performance”, voltadas à discussão de projetos e técnicas que geram resultados eficazes nas ações do setor.
Simultaneamente às palestras do Popai, acontecerá, ainda, o Seminário Promo Tendências, evento promovido em parceria com a AMPRO – Associação de Marketing Promocional e Live Marketing.
Consolidada como um dos mais importantes eventos voltados para soluções de marketing promocional e live marketing para o mercado corporativo, a Brazil Promotion 2016 já conta com diversos expositores de peso: empresas como Netshoes, Vivara, Faber-Castell, Pepsico, Swarovski, BIC e Oxford, se uniram a outros 240 expositores que veem a personalização de produtos como um recurso efetivo nas ações promocionais.
O idealizador do evento, Auli De Vitto, falou sobre o que os visitantes podem esperar dessa edição: “Nosso compromisso e empenho são para que as ações envolvam os consumidores em um ambiente lúdico, repleto de interações e experiências ao vivo que contribuam para as estratégias de branding das empresas.”
O evento terá entrada gratuita. Os interessados deverão realizar o pré-credenciamento no site oficial da feira. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.
SERVIÇO
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016
Data: 2 a 4 de agosto. Horário: 13h às 20h.
Local: Transamérica Expo Center.
Informações e Credenciamento: www.brazilpromotion.com.br