Festuris e ABEOC Brasil divulgam programa de capacitação do Salão Mice

Além de uma área de exposições de destaque no pavilhão principal do Serra Park, em Gramado, o Salão MICE ABEOC Brasil no Festuris, que ocorre de 5 a 8 de novembro terá uma sala de capacitação com palestras e painéis conduzidos por profissionais renomados do setor de viagens de negócios.  A presidente da ABEOC, Ana Claudia Bitencourt fará a palestra “Eventos: Tendências, Nichos e Inovação” no dia 07/11, às 17h30min.
A programação tem ao todo sete horários de palestras e painéis nos dias 6 e 7/11, com temas que incluem viagens corporativas, ativação de marcas nos Jogos Olímpicos, Compliance e ROI em eventos.
Confira a Programação (clique na imagem para ampliar):

 

Congresso Festuris

Além das capacitações nos salões temáticos localizados no ambiente da Feira, no Serra Park, o Festuris organiza um Congresso em formato de “talk shows”, no Palácio dos Festivais, centro de Gramado.  Com o tema central De olho no mercado – Superando as crises e desenvolvendo novos modelos de negócios, o Congresso do FESTURIS terá abordagens necessárias para os profissionais do trade em um ano de muita especulação e instabilidade econômica.
A partir das 10h10 do dia 6 de novembro, primeiro dia do Congresso, o Palácio dos Festivais recebe o painel Gestão de Empresas em Tempos de Mudança. Os painelistas convidados são o empresário Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, empresa com mais de seis décadas de atuação no setor turístico, que fará a seguinte abordagem: O poder de transformar pela experiência. Mudar a casa, se reinventar e reposicionar a empresa no mercado.
Na sequência o diretor geral da Rede Intercity Hotéis, Alexandre Ghlen, abordará o tema Investimento, tecnologia, recursos humanos, treinamento, organização e gerência estratégica para alcançar os objetivos.
O perguntador deste painel será Roberto Maia jornalista da revista Qual Viagem.
FESTURIS 2015- Com uma estimativa de crescimento em 2015, o FESTURIS projeta a presença de pelo menos 14 mil profissionais do Turismo na feira. Considerado o maior evento em prospecção e geração de negócios no setor turístico da América Latina, o FESTURIS já tem confirmada a participação de pelo menos 65 destinos internacionais.
[Publicado por Revista Hotéis, 23/10/2015;  Jornal de Turismo, 26/10/2015; Confederação Brasileira de CVB, 30/10/2015]