Braztoa intensifica parceria com a WTM em 2016

[Por Diário do Turismo, 09/10/2015]
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica ações para o 45º Encontro Comercial, que acontece em parceria com a WTM Latin America 2016, entre os dias 29 e 31 de março de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Encontro Comercial Rio de janeiro Braztoa 2016
O Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa terá espaço triplicado em 2016. O evento, que está marcado para 23 de março, dias antes da WTM Latin America 2016, criando um calendário ainda mais amplo e completo para as operadoras e empresas ligadas ao setor turístico.
Passaporte Braztoa 2016
A entidade lançará o Passaporte Braztoa 2016. Será a segunda edição da campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens que, em 2015, contou com mais de 2 mil agentes cadastrados de todo o Brasil e quase 9 mil informes de vendas no site www.passaportebraztoa.com.br. O agente vencedor, que ganhará uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, será anunciado no dia 26 de novembro.
Anuário Braztoa 2016
Será lançado também o Anuário Braztoa 2016 durante a WTM Latin America. A publicação, que chega em sua quarta edição, reúne as principais ações da entidade, resultados se seus associados em 2015, como número de passageiros embarcados e faturamento, destinos mais procurados, bem como análises sobre o cenário turístico atual.
Trip Protector Braztoa
Para completar, o Trip Protector Braztoa será destacado como um importante produto da associação, que proporciona ainda mais a segurança entre compradores e vendedores, fortalecendo os negócios no evento.
O produto, do qual faz parte a proteção contra quebra de fornecedores de serviços de turismo, constitui um programa de seguros que resguarda operadores e respectivos agentes de viagem de vários riscos relacionados com suas atividades comerciais. O objetivo da iniciativa é oferecer mais segurança ao setor sobretudo ao cliente das agências que trabalham com as operadoras associadas à Braztoa.