E-book grátis: Como usar anúncios no Facebook e Twitter para divulgar seu evento
O mundo da internet está cada vez mais fragmentado e, ao mesmo tempo está facilitando a difusão de eventos com o seu poder de alcançar e levar a informação para um maior número de pessoas. Porém, isso torna a vida do organizador mais difícil porque este precisa garantir que o conteúdo sobre o seu negócio irá alcançar o público correto.
É impossível ignorar o importante papel que as mídias sociais têm desempenhado na promoção de festas e eventos em geral. Por isso, a Eventbrite Brasil elaborou o e-book: “Como usar anúncios no Facebook e Twitter para divulgar seu evento”.
O organizador precisa começar a pensar seriamente em usar anúncios pagos (os famosos ‘patrocinados’ sempre vistos na nossa timeline do Facebook) para promover seus eventos.
Este e-book não é apenas mais um conteúdo demonstrando o impacto das mídias sociais nos eventos ou como criá-los no Facebook, mas sim um guia prático para organizadores que desejam saber mais sobre o assunto e precisam de argumentos fortes para incluir no orçamento dos eventos os canais Facebook e Twitter como mídia paga.
O livro digital se divide nos seguintes capítulos: As 5 maiores vantagens;
Qual rede é a melhor para seu evento; Melhores práticas e Como medir o sucesso.
Para fazer o download do e-book, clique aqui.