43ª Abav Expo: gratuidade para agentes não associados termina este mês

[Por BRASILTURIS JORNAL , 16/07/2015]
Até o dia 31 deste mês, os agentes de viagens e profissionais autônomos que ainda não são associados ao Sistema Federativo Abav poderão realizar sua inscrição gratuita para participar da 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo acessando o site do evento (www.abavexpo.com.br). Após essa data, os interessados ainda poderão efetuar sua inscrição online, ou presencialmente na feira, com o custo de R$ 60.
Os associados à Abav continuarão realizando suas inscrições online, gratuitamente, com direito à solicitação de cinco ADs 90 por CNPJ. A entrada é gratuita também para os que se credenciarem diretamente na feira. Já as empresas associadas às entidades congêneres (Abeta, Abracorp, AirTkt, Aviesp, Avirrp, Belta e Bito) podem se inscrever gratuitamente pela internet – com direito à solicitação de duas ADs 90 por CNPJ – ou no dia do evento, pagando o valor de R$ 30 pelo ingresso.
“Estamos a todo o vapor na organização da feira, que este ano se marcará como o grande momento de retomada do crescimento do turismo em 2016. É a hora certa para a reorganização do mercado, após as turbulências dos primeiros meses do ano. A grande variedade de produtos e serviços que serão apresentados pelos expositores possibilitará a realização de bons negócios para todos”, destacou o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.
A 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, simultaneamente ao 44º Encontro Comercial Braztoa e o Abeta Summit.