Personalidade de Turismo 2014 já tem data e votação inicia em outubro

[Por Mercado e Eventos, 03/09/2014]
A 13ª edição do prêmio Personalidade do Turismo, conhecido como o “Oscar do Turismo” já tem data marcada. A festa de gala de premiação dos eleitos pelo trade turístico nacional, acontece dia 13 de novembro no Golden Room do Hotel Copacabana Palace durante solenidade que inclui coquetel seguido de jantar e entrega dos prêmios. Neste ano, como nos anteriores, o Prêmio Personalidade do Turismo agraciará dez pessoas e três instituições eleitas de forma direta pelo trade, a partir do próximo mês. Vale lembrar que o prêmio é uma realização do jornal MERCADO & EVENTOS e das revistas FT Brasil, pertencentes ao Grupo Folha Dirigida, numa iniciativa que tem a chancela da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).
“Mais do que uma festa de congraçamento, o evento tem como objetivo prestar uma justa homenagem e reconhecimento aos profissionais e empresas do setor que mais se destacaram ao longo do ano”, explica o vice-presidente executivo do MERCADO & EVENTOS e FOLHA DO TURISMO, Roy Taylor.
Votação
A votação ainda não está aberta, mas como nas edições passadas, será encartada, a partir da próxima edição, na primeira quinzena de outubro, por meio de uma cédula inserida no MERCADO & EVENTOS para que o trade possa escolher a personalidade e entidade de preferência. Cada cédula contem uma senha exclusiva de acesso, que dará direito ao voto em um hotsite criado especialmente para o evento. Cada eleitor poderá  votar apenas uma vez, em até três personalidades e três instituições. Fique atendo às próximas edições do M&E e não perca a chance de eleger o nome ou instituição que a seu ver faz juz para receber o prêmio “Personalidades do Turismo”.
Galeria
As pessoas e instituições eleitas três vezes, consecutivas ou não, passam a integrar a Galeria das Grandes Personalidades e não podem mais ser eleitas. Já fazem parte deste seleto grupo as seguintes personalidades: Adenauer Góes, Álvaro Bezerra de Mello, Caio Luiz de Carvalho, Chieko Aoki , Eduardo Nascimento, Eduardo Sanovicz, Guilherme Paulus, Janyck Daudet, Jeanine Pires, Juarez Cintra Filho, Mario Carvalho, Luis Paulo Luppa, Renê Hermann, Ruy Gaspar, Tasso Gadzanis, Toni Sando, Valter Patriani, Valdir Walendowsky, e Walfrido dos Mares Guia.