Las Vegas participa de seis eventos no Brasil este ano
[Por Panrotas, 21/04/2015]
Uma delegação de 14 empresas de Las Vegas, capitaneadas pela Las Vegas CVA e pelo Turismo de Nevada, está no Brasil para a WTM Latin America, de quarta a sexta-feira, no Expo Center Norte, na capital paulista. Mas os compromissos não param por aí. O objetivo, segundo Fernando Hurtado, é estar bem perto do trade nestes eventos, mostrando as novidades, a variedade do destino e como podem auxiliar as vendas dos agentes e operadores.
Além da WTM e do jantar com a diretoria da PANROTAS, os executivos de Las Vegas participarão ainda das três edições do Visit USA 2015 na próxima semana: Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas. E ainda irão visitar o mercado de Belo Horizonte.
No final do ano, uma nova missão participa do Festuris Gramado e provavelmente de eventos em São Paulo, Porto Alegre e Santiago do Chile. Para 2016, segundo Hurtado, Las Vegas vai repetir o megafam de capacitação The Las Vegas Experience que realizou em 2014, levando dez profissionais de oito países da América Latina para o destino.
O Brasil, segundo Fernando Hurtado, é mercado que apresenta bom crescimento para Las Vegas. “Foram 187 mil em 2013 e em 2014, quando recebemos 41 milhões de turistas, esse número com certeza aumentou. Estamos finalizando as estatísticas”, disse.
Um dos destaques de Las Vegas para atrair brasileiros é a variedade. Além dos cassinos, verdadeiros centros de entretenimento, Las Vegas tem UFC, Cirque du Soleil (oito shows), rodeios de renome mundial, shoppings e outlets, experiências únicas no Grand Canyon e dirigindo automóveis exóticos e de luxo, uma gastronomia extremamente rica, eventos de moda e esporte, uma noite difícil de ser batida e, claro, feiras e congressos de todos os tamanhos e interesses.
Recentes novidades incluem o retoro de Celine Dion para apresentações no Caesars, a inauguração da roda gigante em plena Strip, o novo espetáculo Showstoppers, no Wynn, a expansão do shopping Fashion Show e a nova boate, Omnia Nightclub, no Caesars Palace.
E vem aí a nova arena para shows e lutas, do grupo MGM, com capacidade para 20 mil pessoas e abertura prevista para 2016. E um novo resort, o Resort World, previsto para o mesmo ano ou mais tardar 2017.
O Turismo de Las Vegas e Nevada é representado no Brasil pela Interamerican Network, de Ricardo e Danielle Roman.