"Turismo e comércio são intrinsecamente ligados", diz CNC

[CNC, 23/02/2015]
Para o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio, o Fórum PANROTAS, que será realizado nos dias 24 e 25 de março no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, não apenas fornece informações aos participantes, como também gera a eles conhecimento, por meio de valiosas apresentações de cases de sucesso.
“Poder interagir com os agentes que efetivamente movimentam o setor também é um ponto importante da iniciativa. Ao oferecer uma programação conectada com o novo, o Fórum PANROTAS possibilita ao profissional, estudioso ou interessado na área, uma visão sistêmica e abrangente do que acontece no segmento.
O evento insere-se no debate de diretrizes de governo, por exemplo, propondo às autoridades presentes sugestões e alternativas.
Assim, tece um cenário do ano que se inicia e colabora para que o turismo avance em direção ao desenvolvimento seguro, responsável e inclusivo”, diz Sampaio.
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) patrocina o Fórum há sete anos, e para Sampaio esta é uma forma de colaborar com os objetivos do evento, para que tenham sucesso.
“Este ano vamos divulgar a mensagem de que o turismo e o comércio estão intrinsecamente ligados: o turismo movimenta o comércio e também depende dele para se desenvolver.
A atividade turística é um ato comercial, uma transação negocial. Portanto, esses dois conceitos são de uma mesma natureza, vinculados entre si, e, juntos, fortalecem o setor, a sociedade e o País”, finaliza o presidente do Cetur da CNC.
Inscrições para o Fórum podem ser feitas aqui.
O Fórum PANROTAS tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta, Gol, GJP Hotels & Resorts, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa, transfers realizados pela Cep Transportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *