Eventbrite disponibiliza planilha para auxiliar organizadores de eventos
A planilha é dividida em três abas: custos, receitas e resultados, para facilitar a vida do organizador de eventos
A gestão do orçamento é peça chave para o sucesso de qualquer evento. Por isso, a Eventioz/Eventbrite Brasil elaborou uma planilha especial para você controlar seus custos e receitas a fim de manter a saúde financeira de seu evento.
No total, a planilha é dividida em três abas: custos, receitas e resultados.
Na primeira, o organizador poderá inserir seus custos referentes ao espaço (aluguel, decoração, mesas e cadeiras etc.), alimentação, publicidade (online, offline, design etc.) agenda de programação e materiais.
Já na aba de receitas, poderá adicionar os valores referentes às inscrições ou a venda de ingressos, de patrocínios e da venda de produtos adicionais.
Por último, a aba de resultados faz um balanço de seus custos e receitas a fim de mostrar a saúde financeira de seu evento.
Não deixe mais que a falta de planejamento abocanhe parte de seus lucros. Clique na imagem e baixe agora gratuitamente a planilha Orçamento para eventos (custos, receitas e resultados):