Grupo Martins Neto lança feira "Nova Geração" dedicada ao público jovens
O Grupo Martins Neto promoveu, com sucesso, na última quinta-feira (30/10), em Brasília, o lançamento da feira Nova Geração. O café da manhã servido em um dos salões do Naoum Plaza Hotel reuniu empresariado e interessados em participar do maior evento voltado para o público jovem do país. A feira ocorrerá em setembro de 2015, no Pavilhão Brasília do Parque da Cidade D. Sarah Kubitschek, mas a escolha dos espaços já é realidade.
Foram apresentados todos os detalhes sobre os espaços nos quais serão realizados desfiles, shows, exposições, palestras e ampla programação. A expectativa de público da Nova Geração é de cerca de 30 mil jovens, entre 15 e 24 anos, com interação nas redes sociais com cerca de 150 mil usuários.
Encontro de gente descolada
Feira dedicada ao público jovem reunirá brasilienses em torno de esportes, moda, e mundo digital. Evento ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro de 2015, no Pavilhão Brasília do Parque da Cidade.
Desvendar a cabeça dos jovens pode parecer uma tarefa um tanto quanto difícil, contudo, se torna fácil quando os valores e as questões ligadas aos adolescentes são vistas de maneira leve. Assim como eles gostam. Baseados na questão “o que move o jovem brasileiro”, os empresários do Grupo Martins Neto, desenvolveram a NOVA GERAÇÃO, uma feira repleta de novidades e atrativos para um público-alvo bem definido. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2015, no Pavilhão Brasília do Parque da Cidade D. Sarah Kubitschek.
As projeções da NOVA GERAÇÃO são grandes. É esperado um público de cerca de 30 mil jovens, entre 15 e 24 anos, com interação nas redes sociais com cerca de 150 mil usuários. Já foi dado o pontapé inicial ao processo de configuração da feira. Empresários, imprensa e convidados foram apresentados ao projeto em um evento realizado no último dia 30 de outubro, no hotel Naoum Plaza, em Brasília. As expectativas estão nos melhores níveis e dão conta do tamanho sucesso que o evento terá na capital do país.
Por intermédio de ações que envolvem interatividade, esportes, moda, games e adrenalina, os jovens terão acesso a espaços dedicados ao futebol, surf, bike, skate, informações sobre viagens, intercâmbio, exposição e venda de artigos de beleza, calçados, vestuário, acessórios, além de novidades sobre o vasto universo dos games, informática, TV, Internet e celular.
Partindo do pressuposto de que os jovens brasileiros são fortes influenciadores nas decisões de compra das famílias, é fato que essas gerações influem de modo decisivo no consumo, com gastos estimados em mais de R$ 124 bilhões por ano no Brasil.
A feira será dividida em alas que compartilharão informações, vendas e muitas descobertas. Baseados nas premissas de que os jovens ostentam vaidade, espírito competitivo, ousadia, consumismo, e se mantém conectados a grupos sociais, a NOVA GERAÇÃO propõe que as atividades expostas possam proporcionar prazer. Ações como o uso de técnicas e mecânicas de jogos para provocar engajamento de um público específico serão empregadas em diversos espaços da feira.
A NOVA GERAÇÃO reunirá ações de marketing amplas para que o público e os expositores tenham seus objetivos alcançados. A união do formato feira, com intenso trabalho nas redes sociais, e a gamificação – formato para alavancar desejos naturais das pessoas para a socialização, aprendizagem, domínio, concorrência, auto-expressão, altruísmo e status, criarão vínculos com ciclos de consumo mais longo para resultados pós-feira.
Grandiosidade para juventude
A Feira ocupará cerca de vinte e cinco mil metros quadrados entre área de exposição, de alimentação e auditório para ações de entretenimento (música, dança, shows) e palestras de empreendedorismo apresentadas por ícones jovens bem sucedidos. Contará ainda com atrações inovadoras: um painel para o público interagir de variadas formas. Reproduzidas em um grande painel de LED para todo mundo ver e postadas em tempo real nas redes sociais da NOVA GERAÇÃO.
O espaço será dividido em quatro alas: Esportes, Mundo Digital, Visual e Adrenalina. Em cada uma das alas, um jeito diferente de lidar com cada uma das áreas. Nelas terão todos os artifícios para praticas de esportes, acessórios e produtos eletrônicos, roupas, acessórios, sapatos e as possibilidades de prática de esportes radicais estarão presentes.
Fotos: Gilberto Evangelista.