Abav-RJ promove capacitação sobre mercado de cruzeiros
[Por Brasilturis, 15/11/2013]
Está aberta a temporada de cruzeiros marítimos 2013/2014, onde são esperados mais de 640 mil cruzeiristas para percorrer 230 roteiros de viagens nacionais e internacionais. Para que os agentes de viagens, principal canal distribuidor, possam vender mais e melhor esta ampla oferta, a Abav/RJ irá realizar, no dia 22 deste mês, das 8h30 à 18h, “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, evento que reunirá as principais empresas que operam no País e as entidades envolvidas na logística e funcionamento do setor marítimo. “Os cruzeiros são um produto maravilhoso tanto para os clientes como para os agentes de viagens e queremos que estes sejam experts na hora da venda”, destacou o presidente da Abav/RJ, George Irmes.
A programação prevê palestras de capacitação com a Costa Cruzeiros, a Discover Cruises, a Firtsar, a MSC Cruzeiros, a Pullmantur, a Pier 1 Cruise Expert, a Qualitours e a Royal Caribbean, onde as empresas falarão da sua história, do crescimento da oferta no Brasil, dos produtos ofertados, da temporada 2013/1024 e darão dicas para os agentes de viagens de como vender melhor para seus clientes. Além disso, haverá um espaço para a exposição da marca, a entrega de material e a possibilidade de conversar pessoalmente com os agentes de viagens.
Em conjunto, as principais entidades envolvidas no setor – Pier Mauá, Polícia Federal, Porto Maravilha e Receita Federal -, irão promover pequenos seminários para mostrar sua área de atuação, os projetos futuros e o que é importante o agente de viagens saber para orientar os passageiros.
O evento conta com o patrocínio da Carnaval Turismo, Costa Cruzeiros, Discover Cruises, Firtsar, MSC Cruzeiros, Pullmantur, Pier 1 Cruise Expert, Qualitours e Royal Caribbean.