Olímpia CVB (SP) busca aumentar a projeção do destino no país

[Por Hôtelier News, 23/10/2013]
Criado há um mês, o Olímpia Convention & Visitors Bureau está trabalhando para aumentar a projeção turística do destino situado no interior de São Paulo. Formada por empresários do setor, a entidade articula ações para elevar a rentabilidade de todas as empresas da cadeia produtiva do ramo de turismo e serviços.
“Nosso objetivo é promover e divulgar os produtos de Olímpia em todo o País e até internacionalmente. Vemos o turismo como uma atividade social e econômica, não apenas como lazer, por isso nosso empenho é difundi-lo cada vez mais”, explica Sérgio Padilha, presidente do convention.
Aproximadamente 70% da população do município vive do turismo. As principais atrações da cidade são o parque aquático Thermas dos Laranjais e o Festival Nacional do Folclore, evento realizado anualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *