Feira atrai profissionais de turismo de todo o Brasil
[Por Revista Eventos, 14/10/2013]
Dentro do estande da Secretaria, o visitante poderá ainda escolher um fundo temático do destino paulista de sua preferência, para a personalização de uma tag de bagagem como brinde, e também provar o tradicional lanche de mortadela, símbolo gastronômico de São Paulo.
A Feira tem a característica de promover, durante a sua realização, a difusão do conhecimento, capacitação profissional, geração de negócios e a promoção do trade turístico, para um público estimado em mais de 70 mil pessoas, este ano.
Serão, pelo menos, 750 fornecedores que trazem, sempre, novidades e muitas opções de produtos, serviços e novas tecnologias, tudo acessível a profissionais do setor, sócios proprietários e compradores de estabelecimentos da gastronomia, hotelaria e turismo, além de estudantes, da área, interessados em obter novos conhecimentos e que queiram se preparar para o mercado nacional e internacional.
Atividades paralelas também acontecem na FISTUR, a exemplo dos tradicionais CIHAT ( Congresso Internacional de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, já em sua 26ª edição, onde acontecem o maior fórum de debates do Turismo Nacional, os Festivais Gastronômicos, com a participação de chefes brasileiros e estrangeiros, e ainda os Seminários técnicos que abordam temas do dia dia dos setores da Gastronomia, Hotelaria e Turismo.