Líder nacional no Turismo de negócios, SP investe no Turismo de lazer
[Por Mercado & Eventos, 20/07/2013]
Recebendo 12 milhões de turistas por ano relacionados ao Turismo de Negócios, o estado de São Paulo também não esquece dos outros segmentos, que segundo o diretor de Marketing do SPTuris, Orlando de Souza, em passagem pela ExpoCatólica, segue crescendo e recebendo investimentos: “Somos o líder nacional em Turismo de negócios. E agora estamos focando em outras frentes, como o próprio Turismo religioso e, também, o de lazer. Dentro desses investimentos há uma irrigação de todos os municípios, cada qual relacionado ao seu segmento. Estamos consolidando o Turismo em Aparecida, Campos do Jordão e todo o litoral do Estado, por exemplo”, destacou Orlando.
O diretor ainda citou alguns pontos necessários para seguir fomentando o Turismo de São Paulo, que já estão sendo desenvolvidos pela secretaria. “Estamos com o portal Turismo do estado de SP, com informações, imagens, filmes e produtos turísticos. A participação em feiras e eventos com estandes também é uma das características do estado. E não podemos esquecer que uma das missas do Papa Franciso será em Aparecida. Será o ápice na cidade que tem o fluxo grande de turistas durante todo o ano. Neste município também temos um cuidado especial.”