Empresa do setor de feiras investe na qualificação profissional de seus executivos
A NewEvents Global, empresa de consultoria em Gestão e Marketing de Feiras, foi contratada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa líder na organização de feiras no Brasil, para realizar um programa de desenvolvimento profissional para os seus Executivos.
A ação decorrerá em São Paulo no segundo semestre de 2013 e abordará as novas tendências na organização de feiras, assim como técnicas inovadoras, focando a maximização dos resultados dos visitantes e expositores que participam das mais de 60 feiras profissionais que a empresa organiza no Brasil.
A formação será realizada pelo consultor António Manuel Brito, é o conteúdo certificado pelo CEM, CMP, que orientará de uma forma prática e experimental esta ação dirigida aos principais quadros da Reed Exhibitions reconhecida como o maior organizador de feiras mundial.
“Nos sentimos privilegiados de estar fazendo parte desta ação inovadora no mercado de eventos do Brasil. Nossos Executivos serão a primeira geração de profissionais com certificação mundial para o desenvolvimento das melhores praticas na organização de eventos profissionais e qualidade internacional.
Nossa empresa está focada em atrair, reter e desenvolver o melhor talento do mercado nacional. Temos como objetivo formar uma equipe de líderes com alta performance e esta ferramenta será o primeiro passo para continuar a liderar o mercado e formando profissionais que sejam as novas lideranças e consigam superar as expectativas de nossos clientes.
O impacto de feiras e eventos, a cada ano organizados de forma mais profissional, vem demonstrando melhores resultados para nossos clientes, o que, sem dúvidas, se traduz em maiores oportunidades para o desenvolvimento do nosso país”, comentou Juan Pablo De Vera, Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.