Bematech CMNet implanta sistema Hotal Full no resort Costão do Santinho (SC)

[Por Revista Hoteis, 10/07/2013]
A Bematech CMNet, empresa do ramo de soluções de tecnologia para o setor hoteleiro, acaba de implantar a solução Hotal Full no resort Costão do Santinho, localizado em Florianópolis (SC).
O objetivo da implantação do sistema foi unificar a gestão de importantes setores de sua operação – como reserva, financeiro, alimentos e bebidas. O estabelecimento, que antes contava com mais de um software para a operação de diversas áreas do hotel, agora possui esta nova ferramenta, centralizando os controles gerenciais, fiscais, financeiros, contábeis, almoxarifado, compras, manutenção, entre outros. O processo de implantação do software demorou cerca de um ano.
Operando agora com o mais completo sistema para gestão hoteleira, o Costão do Santinho destaca os benefícios alcançados por meio dessa parceria. “É muito bom ter um software único que concentre todas as nossas principais funções. A gestão das nossas operações ganhou em eficiência e qualidade. Além de otimizar o trabalho, a solução da Bematech CMNet colaborou para a redução de gastos operacionais, mais um benefício da parceria”, diz Omar Omar, Gerente de TI do Costão do Santinho.