II Pesquisa O Mercado de Congressos no Brasil – 2012

A II Pesquisa O Mercado de Congressos no Brasil foi feita com mais de 80 entidades que congregam empresas e profissionais dos segmentos médicos, não médicos, comercial, filantrópico, militar, social, entre outros, de todo país. O estudo apresenta resultados que retratam o novo panorama deste que é um dos mais importantes setores do mercado de eventos brasileiro.
A pesquisa é organizada pela Eventos Expo Editora, por meio da coordenação do diretor Sergio Junqueira Arantes, com o patrocínio do Royal Palm Plaza Resort Campinas e o apoio do Instituto Prêmio Caio, da ABAV, da ABEOC Brasil e da ABIH.
 
Confira a II Pesquisa O Mercado de Congressos no Brasil
[pdf issuu_pdf_id=”130508160612-2ce9526710d34608b79024b45480f410″ layout=”2″ width=”600″ height=”480″ bgcolor=”FFFFFF” allow_full_screen_=”1″ flip_timelaps=”6000″ ]
Download da II Pesquisa O Mercado de Congressos no Brasil.