Guia de Melhor Prática em Orçamentos – Logistica de Marketing Promocional

O setor de marketing promocional no Brasil certamente é um dos setores com maior geração de empregos e riquezas para o país. Segundo dados extraídos de pesquisas realizadas, o mercado de promoções e eventos movimenta cifras superiores a 27 bilhões de Reais em 2008, e uma expectativa bem otimista de chegarmos à R$ 30 bilhões de Reais em 2009, demonstrando, claramente sua consolidação e importância na indústria da comunicação Brasileira.
Com isso, se faz necessário, a cada dia, que as agências e empresas atuantes deste setor, conheçam as regras a que estão submetidas e os pequenos detalhes de planejamento e operação que devem ser seguidos. O objetivo do Guia de Melhor Prática em Orçamentos – Logística de Marketing Promocional, desenvolvido pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO), é esclarecer de forma clara e objetiva os principais pontos de conflito que se deve evitar no planejamento e na produção de campanhas promocionais ou de eventos.
Confira o Guia de Melhor Prática em Orçamentos – Logística de Marketing Promocional 
[pdf issuu_pdf_id=”130508141902-93cd4fee3e804850b36eacf4fc2a1880″ layout=”2″ width=”600″ height=”480″ bgcolor=”FFFFFF” allow_full_screen_=”1″ flip_timelaps=”6000″ ]
Download do Guia de Melhor Prática em Orçamentos – Logística de Marketing Promocional.