ABEOC BRASIL – SP Alerta: Cadastur é lei

Entidade realiza ação para facilitar a renovação da inscrição de seus associados no Cadastro Nacional de Turismo
A ABEOC Brasil-SP promove movimento para auxiliar a renovação do cadastramento de seus associados no CADASTUR, em atenção à Lei Geral do Turismo (Lei 11.771/2008 e Decreto 7.381/2010) que determina a obrigatoriedade das empresas organizadoras de eventos ao cadastramento junto ao Ministério do Turismo.
Empenhada em auxiliar seus associados a manterem a atualização de seu CADASTUR, a ABEOC Brasil – SP, cumprindo sua função de entidade que congrega empresas do setor, buscou um escritório de contabilidade como parceiro para facilitar a obtenção do cadastramento de suas empresas associadas.
Trata-se da ‘Pelaes Contabilidade’, empresa que atenderá aos associados Abeoc de todo país para obterem o CADASTUR. Essa prestação de serviço terá o custo de R$ 50, por empresa (valor pago diretamente à Pelaes) e o associado deverá apenas enviar copia autenticada dos documentos abaixo relacionados (fora tarifas de envio – correio).
Sobre o CADASTUR
Credenciamento que visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.
Sobre a PELAES CONTABILIDADE
Contatos: Marcos Pelaes / Ana Celia Santana
Tel.: 11 2166-4462 / 11 2485-8509
e-mail: marcos.pelaescontabilidade@hotmail.com
Mensagens por email devem ser copias para e a ABEOC-SP no endereço: secretaria@abeocsp.org.br
**Documentação Necessária:
1) Cópia do alvará ou Cadastro do CCM na Prefeitura
2) Cópia dos Atos Constitutivos da razão social e seu registro no Órgão Público competente 

3) Registro na Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), no caso das Cooperativas;

4) Carteira de Identidade – RG, de todos os sócios
Mais informações poderão ser obtidas na secretaria da Abeoc Brasil SP com a senhorita Edna – tel.: 3051-2344 ou secretaria@abeocsp.org.br
www.abeocsp.org.br