Salão Paranaense de Turismo tem 300 expositores

[Por Mercado&Eventos, 26/02/2013]
A 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo terá início na próxima quinta-feira (28/02), com novas parcerias e atividades. O evento, que atraiu 4,5 mil pessoas em 2012, conta com 300 expositores entre operadoras, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor.
O Salão é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), no Expo Unimed Curitiba. Entre as principais novidades deste ano está a realização do 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade, fruto da parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Paraná (ABIH-PR); além da realização da Arena Abrasel, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná; e da 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná.
“O 19º Salão Paranaense de Turismo é uma oportunidade singular para que os agentes de viagens e profissionais do trade conheçam as novidades do setor e participem de capacitações e debates. Para o consumidor final, um evento como esse é imprescindível, pois estamos preparando um profissional para melhor atendê-lo”, salienta o presidente da Abav-PR, Celso Tesser.