Campinas recebe o Brazil Promotion Road Show 2013

Exposição itinerante da maior feira de marketing promocional da América Latina acontece dia 20 de março.
A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, acontece há onze anos na cidade de São Paulo. A primeira das três exposições da Road Show 2013 será realizada na cidade de Campinas, no dia 20 de março, no Espaço Guanabara, e pretende reunir cerca de 30 expositores da área de marketing promocional que buscam estreitar o relacionamento com as empresas da Região Metropolitana de Campinas (RMC).
O Road Show é uma exposição de apenas um dia, voltada para os profissionais que realizam ações promocionais, campanhas e eventos corporativos, e que passa por algumas das principais cidades brasileiras, levando novidades e lançamentos do setor, por meio dos mais bem colocados fornecedores de produtos e serviços promocionais de todo o país. Campinas, a única cidade do interior a receber a exposição, foi escolhida para abrir a versão itinerante da feira, que vem para a cidade pela quinta vez.
Auli de Vitto, Diretor da Forma Promocional e da Brazil Promotion, cita que Campinas tem uma localização privilegiada onde se encontram as 50 maiores empresas do mundo e mais de 4.500 indústrias, o que foi um fator decisivo para a escolha da cidade. “Em todas as edições se destacou pela alta qualificação dos visitantes e grande índice de aprovação”, ressalta Auli.
O credenciamento para visitar a feira já está disponível. Os interessados devem se inscrever no site do evento, www.brazilpromotion.com.br/roadshow2013. A exposição tem entrada gratuita aos profissionais do segmento. Para se inscrever, são solicitadas como informações o nº do CNPJ e do CPF. Aos estudantes e autônomos será solicitado somente o CPF. O credenciamento também pode ser feito no dia do evento, na recepção.
Programação de palestras gratuitas e beneficentes
Paralelamente à exposição, o Road Show Campinas traz também seminários com profissionais de destaque no mercado promocional tratando de temas ligados às últimas tendências do setor. Os ingressos para o Seminário Promo Tendências terão valor de 1kg de alimento não-perecível e a arrecadação será doada à ONG Armazém das Oficinas. Na programação estão previstas seis palestras com temas ligados às últimas tendências do marketing promocional, com foco nos diferentes perfis de público relacionados à atividade. Os palestrantes são profissionais de destaque no setor: Luciano Bonetti, publisher da revista O ABC da Comunicação; Rodrigo Cordeiro, diretor de capacitação da ABEOC–SP e diretor da Acqua Consultoria; Ana Claudia Costa, diretora executiva do POPAI Brasil; Luiz Tibiriça, diretor da Kronedesign e João Riva, diretor sócio da Omelete Inteligência Integrada.
[Com informação da BrazilPromotion]