Ativa Eventos organiza o evento da chegada das locomotivas Stadler – Elétrica Cremalheira

Na última quarta feira dia 20 de fevereiro , a equipe da Ativa Eventos organizou um dos maiores eventos nacionais e de grande importância para o Brasil, na Estação Ferroviária da MRS em Paranapiacaba. A apresentação da chegada das locomotivas Stadler – Elétrica Cremalheira, uma das mais potentes do mundo para operação no Sistema Cremalheira. O evento contou com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Passos, e do presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo.

Presidente da MRS e os funcionários junto a nova locomotiva

 
A MRS Logística recebeu as locomotivas com sistema especial de engrenagens e motores que permitem a travessia da Serra do Mar, acesso ao Porto de Santos. Chamada de “cremalheira”, as locomotivas são fabricadas pela suíça Stadler. Elas freiam as composições na descida e alavancam na subida da serra. O sistema quadruplica a capacidade de movimentação de cargas do trecho, passando de 7 milhões de toneladas anuais para 28 milhões de toneladas anuais.
As novas locomotivas possibilitam a retirada de caminhões das rodovias da região. Pelos cálculos da MRS, o sistema permite a retirada de 2 mil caminhões das rodovias.
A Ativa Eventos há 23 anos, vem conquistando o mercado de eventos com experiência comprovada em seus diversos eventos realizados ao longo deste tempo. Começou com eventos mais focados ao lazer e à recreação, mas logo percebeu a necessidade do mercado e passou a encantar seus clientes com temas de festas sempre originais e inovadores, além do atendimento personalizado, dinâmico e super animado.
A empresa realiza convenções, inaugurações, conferências empresariais, muitas festas de confraternizações, assessorias em hotéis, eventos de premiações, jantares, eventos de marketing, execução de projetos de fortalecimento de marca, treinamentos e tantos outros, e hoje a agência reúne um grande portfólio reconhecido pelos seus vários cases de sucesso e superação das expectativas em seus serviços.

(Com informações da Ativa Eventos)