Pesquisas sobre as Tendências do Mercado Promocional – 2010/2011
A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) apresenta os resultados das últimas pesquisas sobre as Tendências do Mercado Promocional.
Realizada pelo Ibope Inteligência e ATP, a amostra conta com executivos de empresas de vários segmentos e regiões brasileiras, das áreas de marketing, trademarketing, comunicação, publicidade, promoções, vendas e eventos.
Confira a pesquisa Tendências do Mercado Promocional 2010/2011
[pdf issuu_pdf_id=”130508153326-fdfeb9d4d35a491d9045de76b0457f48″ layout=”2″ width=”600″ height=”480″ bgcolor=”FFFFFF” allow_full_screen_=”1″ flip_timelaps=”6000″ ]
Download da pesquisa Tendências do Mercado Promocional.
Confira também:
Pesquisa Tendências do Mercado Promocional 2008/2009.
Pesquisa Tendências do Mercado Promocional 2006/2007.
Pesquisa Cargos e Salários 2012/2011.