Turismo Paulistano Celebra Conquistas

[Por Portal Eventos, 20/12/2012]
A estante de troféus do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) ficou ainda mais recheada em 2012. Foram inúmeras conquistas e premiações que a equipe recebeu neste ano. O case Destinos São Paulo: Bem-vindo às cidades de São Paulo foi vencedor do Prêmio Marketing Best, uma das principais premiações do marketing brasileiro e o Painel de Monitoramento de Eventos de São Paulo (Pamesp) foi condecorado com o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio, o Oscar dos Eventos.
O Presidente Executivo da entidade, Toni Sando, também foi destaque na atuação do SPCVB recebendo o prêmio de Personalidade do Turismo pelo Mercado & Eventos e como Personalidade do Ano na categoria Marketing de Destinos, também pelo Prêmio Caio. “Essas conquistas refletem os esforços empregados por toda a equipe, com o objetivo único de apresentar São Paulo como o destino certo para quem vem a negócios ou lazer. Cada conquista representa a valorização do trabalho e do esforço em prol do turismo de negócios paulistano”, afirma Sando.
SPCVB – Com 29 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 650 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia, por meio da promoção, capacitação, captação, geração e incremento de eventos.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas para dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.