Skal Internacional do Brasil faz balanço das atividades de 2012

[Por Revista Hotéis, 10/12/2012]
O Skal Internacional Brasil realizou no último sábado (8), no Hotel Naoum Plaza, em Brasília (DF), uma Assembleia Geral do Conselho Nacional. Durante a reunião os dirigentes da entidade debateram diversos assuntos, entre eles mudanças no estatuto, que de acordo com as novas diretrizes internacionais, por exemplo, recomendam a eliminação da palavra “Club” da identidade associativa.
O objetivo das mudanças é reforçar a rede de negócios como vetor de atuação e de intercâmbio entre os seus membros em mais de 90 países. Segundo Ana Carolina Medeiros, Presidente da Skal Internacional do Brasil, “Apoio ao networking, com estímulo à realização de negócios lucrativos entre os sócios ativos, por meio de ações que estejam alinhadas ao desenvolvimento sustentável, re-posicionam e modernizam o Skal”, resume.
Ana Carolina também apresentou um detalhado relatório sobre as atividades da atual gestão, no biênio 2010/2012, renovando seus agradecimentos a todos que a reconduziram ao cargo até março de 2014. “Ampliamos o número de sócios ativos, alcançando ganhos qualitativos imensuráveis por meio do ingresso de jovens e entusiasmadas lideranças no Skal”, avaliou.