Get There divulga dados de pesquisa mundial
[Por Panrotas, 06/08/2012]
O Get There, com a experiência de ter sido a primeira ferramenta on-line de reservas, apresentou hoje o resultado da pesquisa anual entre usuários.
O diretor geral do Get There para América Latina, Rodolfo Silva, destacou que o grande diferencial da ferramenta é o conhecimento das particularidades locais de cada mercado, ao mesmo tempo que responde por todas demandas geradas pela globalização, com relatórios detalhados e cada vez mais sofisticados.
A pesquisa indica que a média de adoção do sistema é de 80% na América do Norte, 68% na região Ásia-Pacífico, 59% na Europa e 68% na América Latina.
Comparando tarifas praticadas em 2011 com preços atuais, o estudo demonstra que as empresas estão pagando preços mais elevados, 5% em aéreo e 4% em hotel.
Já nas economias geradas pela adoção do Get There, as empresas informaram que obtiveram 27% de savings no aéreo internacional, 10% em estadias de hotel no Exterior e 16% em aluguel de carros.
Mais de um terço dos participantes da pesquisa disse que gastará mais em viagens durante 2012.