Painel de Monitoramento de Eventos do SPCVB ganha nova marca e mais conteúdo
[Por Revista Hotéis, 06/07/2012]
O Pamesp – Painel de Monitoramento dos Eventos de São Paulo, produto do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, está de cara nova. Com patrocínio do Grupo Bandeirantes e da Enter Entertainment Experience, a ferramenta ganhou uma nova identidade visual e mais conteúdo.
O nome foi patenteado e uma nova marca foi criada. O verso do calendário ganhou detalhes sobre as cinco regiões do projeto Destinos São Paulo – Berrini; Centro, Anhembi & Center Norte; Faria Lima & Itaim; Ibirapuera & Moema; e Paulista & Jardins – e sobre os Destinos Parceiros, que abrangem 23 municípios da Grande São Paulo, litoral e interior. Inclui ainda informações sobre pontos turísticos e eventos de destaque realizados no trimestre.
O Pamesp é divulgado a cada três meses, concebido com apoio de entidades parceiras e destinado aos 640 associados da entidade. “O calendário possibilita, entre outras análises, a visualização da concentração de eventos e de público por período e por região. É um instrumento que auxilia a mapear e prospectar oportunidades de negócios,” lembra Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB.
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis