Centro-Oeste Tur: Goiás Turismo foca em capacitação e parcerias

[Por Hôtelier News , 19/04/2012]
Visando receber delegações e eventos relacionados à Copa de 2014 e às Olimpíadas de 2016, a Goiás Turismo tem como foco capacitar os profissionais goianos de Turismo e firmar o máximo possível de parcerias que favoreçam o setor.
Segundo Aparecido Sparapani, presidente da Goiás Turismo, diversos programas estão sendo oferecidos em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em 18 municípios. O mais frequentado deles é o curso de idiomas.
Sparapani conta que neste ano as delegações da Bélgica, Austrália e Holanda visitaram centros de treinamento do Estado. “Temos capacidade para receber pelo menos três delegações em Goiânia e diversos outros eventos, de cunho corporativo, que não envolvam as seleções, mas sim a Copa, por exemplo”.
Por fim, ele afirma que está sendo identificado o público estrangeiro com potencial para visitar Goiás e que em 2013 a secretaria deverá começar a divulgar o destino, em parceria com o Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).
As informações foram concedidas nesta quinta-feira (19), durante a 22ª edição do Centro-Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos, no Oliveira’s Place, em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *