Senac São Paulo traz professores da Cornell University para ministrar cursos de hotelaria

[Por Revista Hotéis, 02/03/2012]
A convite do Senac São Paulo, professores da Cornell University, considerada uma das principais instituições de formação hoteleira do mundo, desembarcarão no Brasil para ministrar cursos de hotelaria para profissionais de alta gestão. É a primeira vez que a instituição americana vem ao País para oferecer o seu know-how em cursos com dupla certificação Senac São Paulo e Cornell University. “Uma das vantagens é que os alunos farão um investimento muito menor do que se tivessem que pagar o deslocamento até os Estados Unidos, mas terão a mesma qualidade e conteúdo que são oferecidos em Cornell”, afirma Camila Fernanda Barboza e Moraes, Coordenadora de desenvolvimento da área de hotelaria do Senac São Paulo.
Customizado exclusivamente para o mercado brasileiro, o programa contará com quatro cursos de extensão universitária, que acontecem entre os meses de março e outubro, no Senac Aclimação e no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro. Para participar, os interessados devem ter três anos de experiência no mercado, além de ser formado ou egresso em hotelaria ou em áreas afins.
Hotel Revenue Management será o tema do primeiro curso, que ocorre de 19 a 21 de março, no Senac Aclimação. As aulas serão ministradas por Chris Anderson, docente da Escola de Administração Hoteleira de Cornell, e abordará os fundamentos do gerenciamento de receitas e sua aplicação ao setor de hospitalidade. Todo o programa será em inglês, com tradução simultânea.
Os próximos cursos serão: Interacting Marketing, Strategic Hospitality Management e Distribution and Channel Management. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet no site do Senac: www.sp.senac.br/hotelaria . Maiores informações também podem ser encontradas no site: : www.sp.senac.br/extensao .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *